Jorge Mello critica gestão de Cláudio Filho e defende investigação sobre denúncias da administração

Candidato a vereador por Marechal, ele participou do Podcast Canhão e expôs suas propostas

Imagem principal notícia

No episódio 115 do Canhão Podcast, o candidato à reeleição para vereador por Marechal Deodoro expôs suas propostas e criticou a gestão atual, abordando temas polêmicos.


No último episódio que antecede o processo eleitoral, o episódio 115, o Canhão Podcast recebeu o candidato à reeleição para vereador por Marechal Deodoro, Jorge Mello. Durante a entrevista comandada por Wyderlan Araújo, o candidato expôs suas propostas e o que pretende continuar fazendo pela cidade.


Jorge Mello, que se identifica com uma visão “mais de direita”, afirmou que essa orientação foi um dos fatores que o motivaram a lutar contra pautas como a liberação de banheiros unissex e a adoção da linguagem neutra. "Escola é lugar de criança aprender, e não de impor pautas que não contribuem para a aprendizagem. Essas questões de debate ideológico precisam ficar longe do ambiente escolar."


O candidato abordou o suposto clima de intimidação vivido por servidores que não seguem a cartilha política da gestão municipal. "Chegou ao ponto de os servidores do município se sentirem intimidados de irem trabalhar vestindo roupas na cor verde, porque, se o fizerem, os chefes das repartições os mandam voltar para casa", disse. O candidato destacou a importância da presença de tropas federais para garantir que o processo eleitoral seja imparcial.


Em relação aos projetos para um possível novo mandato, Jorge Mello afirmou que pretende manter sua postura independente, adotada nos mandatos anteriores. Entre suas prioridades estão o investimento em geração de empregos e a melhoria na área de saúde, que, segundo ele, está carente de atenção na atual gestão.


Em primeira mão, o candidato revelou ao Canhão Podcast que ficou estarrecido ao descobrir o destino dos recursos destinados ao combate à Covid-19, que ele, juntamente com o senador Fernando Collor, conseguiu trazer para Marechal Deodoro. Ele também falou sobre a lavagem de dinheiro público na cidade.


Confiante em sua reeleição, Jorge Mello garantiu que, caso reconquiste a cadeira na Câmara, se manterá firme e dedicado à implementação de suas propostas.